Alminhas Cristina BTT Curvos Carrinhas da Junta de Freguesia Centro Social e Paroquial Cicloturismo Cise Cruzeiro
PÁROCO DE CURVOS ORGANIZA VIAGEM À TURQUIA - 2007-01-06

Viagem à Turquia

Organizada pelo Pároco de Curvos e Palmeira, terá lugar (se houver 42 inscrições) de 21 a 28 (8 dias) de Agosto de 2007, visitando os locais mais relacionados com os passos de S. Paulo, S. João e Nossa Senhora.

Preço: 1.080,00 €uros (tudo incluído). Alojamento em Hotéis de 4 estrelas e refeições tomadas em Hotéis, restaurantes ou no avião.

Embora cedo, quem estiver interessado deve reservar já a sua intenção, pois este convite vai ser feito a muita gente, dando prioridade a Curvos e Palmeira, desde que a inscrição, embora provisória, seja feita a tempo.

A Agência é a PAXTUR.

Fonte: RUMO E ACÇÃO N.º 842 - P.e Armindo Patrão Abreu

2011 © junta de freguesia de curvos | todos os direitos reservados.
Total de Visitantes: $users | "; /* fwrite($fd, $users); fclose($fd); */ ?> Temos 1 visitante online