Alminhas Cristina BTT Curvos Carrinhas da Junta de Freguesia Centro Social e Paroquial Cicloturismo Cise Cruzeiro
FINAIS DOS TORNEIOS DE CURVOS JUNTARAM NO PARQUE POLIDESPORTIVO MAIS DE MEIO MILHAR DE PESSOAS - 2012-08-13

GRANDE FESTA EM CURVOS COM FINAIS DOS TORNEIOS NESTE DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

Magnifica tarde desportiva no Polidesportivo de Curvos a encerrar as Jornadas Desportivas de Curvos'2012, com mais de meio milhar de pessoas a assistir às finais dos quatro torneios!

19 equipas, 52 jogos em 20 dias, 229 jogadores, 12 árbitros e centenas de pessoas todos os dias a passar pelo Polidesportivo.

Um agradecimento muito especial pela participação e pela postura profissional e desportiva!

Parabéns a todas as Equipas e Jogadores!

Ambiente absolutamente fantástico!

Obrigado a todos! Organização, colaboradores, árbitros, jogadores, responsáveis das equipas e equipas técnicas, Curvenses, visitantes e público em geral.

O sucesso destas Jornadas devem-se à participação, ao empenho, ao entusiasmo e à alegria por todos transmitida, por isso PARABÉNS!

CAMPEÃS INFANTIS FEMININAS: CENTRO SOCIAL DE CURVOS

CAMPEÕES INFANTIL MASCULINO: M.A.R.C.A VILA COVA

CAMPEÃS SENIORES FEMININOS: TODO TERRENO

CAMPEÕES SENIORES MASCULINOS: CURVOS

Parabéns aos novos Campeões!

2011 © junta de freguesia de curvos | todos os direitos reservados.
Total de Visitantes: $users | "; /* fwrite($fd, $users); fclose($fd); */ ?> Temos 2 visitantes online